Páginas

O Som do Coração - I will find you

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


A música dessa semana se chama I will find you e é interpretada pelo conjunto irlandês Clannad. Ela tem trechos cantados em inglês, moicano e cherokee (idiomas indígenas norte americanos) e ficou bastante conhecida alguns anos atrás, pois foi escrita especialmente para o filme O último dos moicanos, que por sinal é lindo. 

No filme o amor entre o casal protagonista desabrocha em meio a uma guerra entre índios e brancos, e para que eles possam sobreviver é preciso que se separem. O mocinho faz então uma promessa em nome do amor deles dizendo: Fique viva! Não importa o que aconteça! Eu vou encontrar você. Não importa o quanto demorar, não importa a distância, eu vou encontrar você. 

A letra da música fala exatamente sobre essa força que o amor tem de enfrentar a distância e o tempo.

Toda vez que escuto essa música me dá um aperto no coração e fico toda arrepiada. Acho ela linda, curtinha, mas com uma mensagem de amor gigantesca. 

Não importa aonde você vá, eu vou encontrar você
Mesmo que demore um longo tempo
Não importa aonde você vá, eu vou encontrar você
Mesmo que demore mil anos
Não importa aonde você vá, eu vou encontrar você
Em um lugar sem fronteiras
Não importa onde você vá, eu vou encontrar você
Mesmo que demore mil anos

Abaixo o vídeo com a música e cenas do filme. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário